reactivei uma conta de facebook, apanhei chuva, fiz parte de uma festa surpresa, andei a 140 km/hora, despedi-me do melhor professor que já tive, apresentei a minha mãe à marta e planeei um acampamento.
estou feliz.
sexta-feira, 27 de maio de 2011
quarta-feira, 25 de maio de 2011
(shiuu)
Todos os dias me convenço de que um dia passa. Falo de ti o menos possível, olho para outro lado quando encontro coisas tuas na minha casa e quando alguma música me lembra de ti, mudo automaticamente de estação de rádio. Mas não sei bem como, passe o tempo que passar, de mês a mês vem o momento em que deixo de conseguir respirar e passo os dias em rewind, como se ainda te conseguisse sentir.
Esse momento é agora e desta vez está a custar a passar. Não te admires se fizer uma loucura; pode ser que a queiras tanto quanto eu.
domingo, 22 de maio de 2011
terça-feira, 17 de maio de 2011
domingo, 15 de maio de 2011
sexta-feira, 6 de maio de 2011
terça-feira, 3 de maio de 2011
futuro
Um dia vamos ter uma casa assim, com cheiro a primavera. Uma casa antiga, mas restaurada; com espaço para os meus devaneios e para as tuas loucuras. Um dia vamos ter uma casa como esta, com flores nas varandas, com jardins bem tratados, com cadeiras de verga onde nos sentaremos a beber chá. Um dia vamos ter uma casa assim, de onde podemos admirar a lua, enquanto os nossos filhos dormem aconchegados no andar de cima. Um dia vamos ter uma casa como esta, deliciosamente decorada, com muitos artigos vintage, com doce de abóbora em cima da bancada e uma biblioteca invejada por todos os nossos amigos. Um dia vamos ter uma casa assim, com tons claros, com muitas almofadas, um cantinho só nosso para nos amarmos todos os dias, um refúgio dos barulhos do mundo, só a tranquilidade que a felicidade traz. Um dia vamos ter uma casa igual a esta, mas cheia de risinhos de crianças, de gestos cúmplices entre nós, e de beijos, muitos beijos, muito amor.
segunda-feira, 2 de maio de 2011
vamos lá ver as coisas como elas são
há mesmo alguém a acreditar que a morte do Bin Laden é um alívio ?
Subscrever:
Mensagens (Atom)